sexta-feira, 24 de julho de 2009

Aquilo que te faz chorar...

.

Cada um se identifica com uma coisa, da minha parte, uma simples carta já é o bastante.




Querida Mika;
Quando você estiver lendo essa carta,
Não acho que eu esteja mais nesse mundo.
Me desculpe por ir na frente.
Embora eu estivesse pensando em andar ao
mesmo passo que você, desculpe por deixá-la pra trás.
Com certeza você esta chorando agora,
Mas eu quero que você sorria, quero que você se lembre
Apenas das coisas divertidas e sorria.
Houve muitas vezes que eu odiei a minha doença, mas,
mais que isso, sou grato pelo milagre de ter te encontrado.
Sou muito feliz de ter te conhecido e
ter podido passar minha vida com você.
Acho que fui a pessoa mais feliz do mundo.
Por isso quero que você sorria.
Eu sempre estarei ao seu lado.
Me tornarei o céu e tomarei conta de você.
Mika, muito obrigado por se apaixonar por mim.
Viva e seja forte, você consegue com certeza!
Sempre te amarei.


Sakurai Hiroki


.

Um comentário: