sábado, 5 de setembro de 2009

Um Conto Dois Contos....

.

[sem titulo]



Julia estava animada, carregava o embrulho apertado ao peito e o sorriso no rosto. Cada passo na rua vagarosamente movimentada parecia uma eternidade, tal era sua animação e esperança em ser reconhecida, naquela manhã decidira se esquecer de tudo que passou nos últimos anos, as mãos fortes lhe acariciaram a face e demonstraram carinho e afeição, agora ela jurava que seria capaz de qualquer coisa.
Dez passos e um portão laranja, era isso que a separava agora da felicidade com que sempre sonhara, que desejava entre lagrimas todas as noites antes de se deitar. O portão abriu com facilidade, mas com o ranger de sempre, que pela primeira vez não pareceu incomodar a dona, a porta entreaberta era sinal de que ele estava de volta e de que seu plano seria perfeito.
Antes que seus pés tocassem o chão da sala, algo estranho lhe acertou o rosto, sendo jogada contra a parede do corredor, deslizou devagar até o chão, onde já pingavam pequenas gotas de sangue que lhe escorriam da testa.
Sem querer acreditar e com os olhos cheios de lagrimas, levantou o rosto e fitou o homem apoiado na porta, que lhe olhava com raiva. Completamente diferente, pensou ela, a noite passada ele prometera não machucá-la mais, prometera que iria parar com aquele vicio que só o levava cada dia mais perto dos falecidos parentes.
Os pães comprados com tanto carinho estavam agora jogados ao seu lado, e o sorriso cínico dele só a deixava mais marcada, até mais que os murros e pontapés que já faziam parte de sua rotina. O homem, bambeando, se aproximou e tocou seu rosto arrogantemente, sem deixar o sorriso de lado, terminou de esfaquear todos seus sonhos e alegrias.
- Você não sabe como fica linda cheia de sangue...






► Engraçado como não consigo escrever quando estou feliz ou animada, acho que é por isso que nunca saem com final feliz. Aceito sugestões de titulo! o/ ◄
.

4 comentários:

  1. Uau!Nossa,esse texto é forte!
    "Você não sabe como fica linda cheia de sangue..."
    Não sei se foi a impressão que queria passar,mas lembra bastante Stephen King...

    Sucesso no blog!

    ResponderExcluir
  2. muito bom esse texto, é realmente forte! gostei. parabens :D

    estou te seguindo.

    veja: http://sedutores-profissionais.blogspot.com/

    obrigado, até mais!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, o texto é forte, mas é a realidade de muitas mulheres.
    Parabens, otimo texto.
    bjoo

    ResponderExcluir