sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Arigatou Gozaimasu!

.

Obrigada a todos que votaram na enquete, gostei muito do resultado [apesar de não concordar tanto assim -_-'] e declaro hoje oficialmente que ela esta encerrada. Ainda não tenho idéias para uma nova enquete, então vão ter que esperar um dos meus surtos.
Também faz tempo que não posto nenhum conto, mas acho que todos vão entender....falta tão pouco tempo para a Fuvest e eu ainda não estudei nem 10% dos intocaveis ¬¬'
Por hoje fica um soneto que gosto bastante e provavelmente muitos já conheçam!


Soneto da Separação

De repente do riso fez-se o pranto
Silencioso e branco como a bruma
E das bocas unidas fez-se a espuma
E das mãos espalmadas fez-se o espanto.

De repente da calma fez-se o vento
Que dos olhos desfez a última chama
E da paixão fez-se o pressentimento
E do momento imóvel fez-se o drama.

De repente, não mais que de repente
Fez-se de triste o que se fez amante
E de sozinho o que se fez contente.

Fez-se do amigo próximo o distante
Fez-se da vida uma aventura errante
De repente, não mais que de repente.

Vinicius de Moraes

.

5 comentários:

  1. Lindo poema, seu blog está lindo, parabens!
    Te desejo muito sucesso!
    Depois passa lá no meu blog, abraços!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu blog, gostei mesmo, visite o meu se tiver tempo ^^
    http://masatocollector.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. "De repente, não mais que de repente"

    Lindo isso, né...

    Parabéns, está uma delícia de ler o seu blog!

    Abraço!

    Ollmela.
    www.quenteedobom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. grande Vinicius de Morais *-*
    Lindo blog, parabens
    =)

    ResponderExcluir