quinta-feira, 11 de junho de 2009

Música favorita de uma fanática!

Feel My Soul - Yoshioka Yui

.

Cansado de chorar, sem lugar para recorrer,
sem poder parar de andar mesmo que tropece diante das dúvidas.
O sorriso que você me deu e as lágrimas que deixei cair
Desapareceram depois de tocar na ferida do meu coração
Sinto a minha alma, leve-me do seu jeito
Talvez todo mundo procure o tempo todo uma coisa única
Que não é um acaso nem um amor falso!
Está tudo bem menino assustado.

Você me implora várias vezes para não ir,
esta sua voz baixa é tão querida
Sinto a minha alma, leve-me do seu jeito, não volto mais
Com estas mãos, quero descobrir agora
Vivo sofrendo para entender o significado da vida
Está tudo bem, menino assustado.

Murmurei a frase que você sempre diz
“Ande, é invisível mas o caminho está aberto!”

Vou continuar caminhando assim
Não é um acaso, nem um sonho qualquer
Vivo sofrendo para saber a alegria da vida
Está tudo bem, menino assustado.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário