quarta-feira, 24 de junho de 2009

Música favorita de uma fanática!

Abingdon Boys School - Via Dolorosa!


{•} Dedos congelados pelo frio
A neve caindo nos seus ombros
Nos seus olhos eu vejo
que você não concorda
Mas em segredo esconde a veneração
Pintando as ruas de branco,
sem deixar marcas

Os raios de luar
Desenham o contorno das suas costas
Como se nós desejassemos
as feridas um do outro
Bloqueando a noite com lagrimas
Apagando as emoções que apenas
circulam por ai sem sentido

Se eu pudesse ter ficado ao seu lado
Até que a dor em seus
olhos finalmente aparecesse
Eu deixaria para trás as lembranças
dos dias que não voltam
E diria adeus

Mais do que a solidão que me acompanha
Agora ela acompanha nós dois
E faz o meu coraçao desolado tremer

Se eu pudesse ter ficado
com você tempo suficiente
Para que essa tristeza
alcançasse o seu olhar...
Eu deixaria para tras
o nosso ultimo beijo
E diria adeus....


2 comentários:

  1. Num conheço a banda nem a música... mas curti... a letra é forte ! ouvirei qualquer dia !

    c poder dar uma olhada... fik avont´s !
    http://www.escolhaopcional.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nem conheço a banda :/ mas a letra é interessante, não sei pq me lembrou o Nick Cave [nada a vê]
    depois da uma passadinha no meu blog ok?!
    http://misscompulsiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir