domingo, 7 de junho de 2009

Um Conto, Dois Contos....

“Um sono gostoso dominava o corpo da jovem, fazia tempo que não se deitava e deixava os problemas para fora da cama. Abriu os olhos devagar, sentindo que os braços ainda lhe acolhiam com carinho, um carinho que ela jamais pensou que teria.

Rafael respirava pesado, e seu peito dançava, fazendo com que a cabeça da menina balançasse levemente. Ele ainda estava dormindo, os lábios entre abertos e a cabeça jogada por cima do travesseiro. Lorelai se apoiou nos cotovelos, ficando a centímetros de sua face, e sorrindo tocou-lhe os lábios delicadamente, procurando não acordá-lo.

Observando seu anjo protetor sonhar, Lorelai, passava a mão pequena pelo seu rosto, contornando suas fortes silhuetas. Ao lado da cama, um relógio insistia em mostrar a ela que tudo aquilo não passava de um sonho impossível, do qual deveria despertar antes que os adultos da casa acordassem.

Tentou se levantar sem ser percebida, mas uma mão lhe impediu de buscar a roupa jogada pelo quarto. Rafael segurava sua cintura com força, seus lábios se mexeram em um pedido para que ela não fosse.

- Mamãe logo acordará, preciso ir para o meu quarto…”


– by Yoshi –

Um comentário: