terça-feira, 9 de junho de 2009

Um conto, dois contos...

.
The Model!


"A casa estava em silencio, exceto por um quarto no segundo andar, onde estava uma garota eufórica. Fernanda tentava a todo custo alisar os cabelos, mas a chapinha já não estava lá muito nova, e já demonstrava intenção de quebrar. A garota por sua vez não iria desistir, afinal de contas ela tinha uma festa hoje a noite e precisava dos cabelos lisos, caia em prantos em pensar na vergonha de ser descoberta pelos amigos, como uma outra menina de cabelos ondulados, isso era ponto crucial na sua beleza e admiração de todos eles.

- Maldita chapinha! – ao perceber que não adiantaria insistir, jogou-a na cama e caminhou desesperada pelo quarto, abrindo gavetas e mais gavetas. - Droga, onde eu coloquei aquela porcaria de secador?

Fernanda havia passado os últimos 3 anos do colegial acordando as 4 da manha para se maquiar e alisar os cabelos, deixá-la completamente linda, o que funcionava perfeitamente bem. Mesmo não sendo muito inteligente, estudava até tarde todos os dias para tirar as maiores notas da sala, e agradava todos os professores com sua gentil falsidade, 80% das garotas da escola sentiam inveja, e as outras 20% fazia parte da sua coleção de amigas.
Aquela seria a pior das noites, sua formatura seria um desastre! Desabou na cama, encarando o chão com raiva. Em pensar que só faltava uma noite, e ela estaria livre dessa grande mentira que inventou para si mesma."

2 comentários:

  1. Muitas garotas, querem ser o que não são, e com isso acabam perdendo sua própria personalidade.//postagem MARA *-*

    ResponderExcluir
  2. Parabens Jessy

    seu blog esta super bonitinho

    Fica com Deus

    ResponderExcluir